Arnold Schwarzenegger mostrou que não gostou das regras impostas na academia que costuma treinar. Por isso, decidiu não voltar para rotina dele.

Com o ato, o ator de O Exterminador do Futuro foi aplaudido nas redes sociais. Arnold Schwarzenegger, para os fãs, demonstrou apoiar e respeitar as orientações de profissionais durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

O TMZ relata que o astro entrou e foi apenas até o balcão da academia Gold, de Venice na Califórnia. Arnold Schwarzenegger teria ficado desconfortável com as regras do local.


Na Califórnia, algumas regras do governo foram flexibilizadas. Por exemplo, as academias não precisam contar com marcações e as pessoas não precisam usar máscaras enquanto treinam.

Arnold Schwarzenegger não teria gostado de ver a Gold aderindo a essas flexibilizações. Com isso, deixou o local sem treinar.

O site ainda afirma que a estrela de O Exterminador do Futuro vai continuar usando a academia de casa se essas regras continuarem ou se uma cura não for descoberta. O famoso também costuma fazer exercícios ao ar livre, mas com máscara.

Fãs aplaudem Arnold Schwarzenegger

Nas redes sociais, fãs fizeram comentários positivos sobre a atitude de Arnold Schwarzenegger. Para os internautas, o astro fez o correto em não ficar no local.

“Meu cara! Arnold deixou lendária academia ao ver as regras”, comentou um.

“Sim, eu também. Não estou indo para a academia por causa dessas regras”, declarou outro fã.

“Obrigado, Arnold! Não gaste o seu dinheiro onde tentam te dizer o que é melhor para você”, afirmou mais uma internauta.

Ao mesmo tempo, Arnold Schwarzenegger prepara para lançar um novo trabalho. O astro estará em Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.