Celebridades

Arnold Schwarzenegger teve mudança drástica ao longo dos anos; veja

Arnold Schwarzenegger é um dos maiores astros de ação do mundo e teve uma carreira para lá de curiosa.

O ator de cinema nasceu em Thal, uma vila da Áustria. Inicialmente, sonhava em se tornar o maior fisiculturista de todos os tempos.

“Quando eu tinha 20 anos, eu queria ser um campeão mundial em fisiculturismo, então eram cinco horas por dia [na academia], e me esforçava o máximo possível”, revelou Schwarzenegger (via Things), atualmente com 72 anos.

“Hoje, é sobre como eu posso segurar o corpo”, acrescentou. “Como, como você sabe, à medida que envelhece, os músculos se deterioram, então o que o treinamento com pesos faz é lhe dar a oportunidade de manter e segurar o máximo de tempo possível. Meu objetivo agora é ficar em forma e forte.”

Quando mais jovem, Arnold Schwarzenegger até mesmo se alistou ao exército da Áustria, onde teve a chance de comandar um tanque de guerra.

Mas foi mesmo através do fisiculturismo que ele recebeu os holofotes. Quando ganhou o título de Mister Universo tanto na categoria profissional quanto na amadora, estava claro que havia ganhado um passaporte para o estrelato.

Mundialmente famoso

Arnold Schwarzenegger rapidamente chamou a atenção de produtores de Hollywood, e um de seus primeiros grandes projetos foi Conan, o Bárbaro.

Mais tarde, o cineasta James Cameron viu potencial no ator e o convidou para ser o vilão de O Exterminador do Futuro. O papel de “Exterminador” acabou sendo o mais marcante de sua carreira, que teve um grande impulso nos anos 80, depois do lançamento do primeiro longa.

Entre seus outros trabalhos de destaque, estão O Vingador do Futuro, O Predador, True Lies e Os Mercenários, entre outros.

Como se não bastasse, o astro se interessou por política. Virou governador da Califórnia, nos Estados Unidos, exercendo este cargo de 2003 a 2011.

Naturalmente, Arnold Schwarzenegger passou por grandes transformações durante todas essas etapas da vida.

Abaixo, você pode ver imagens que mostram a jornada do ator durante todos esses anos. Apesar das mudanças, uma coisa permaneceu consolidada: Arnold Schwarzenegger ainda é um ator querido pelo público.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.