Celebridades

Astro de A Culpa é das Estrelas é acusado de estupro

Uma internauta está acusando Ansel Elgort, ator de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), Divergente e A Culpa é das Estrelas, de estupro. A jovem se identificou apenas como Gabby e disse que sofreu o abuso quando tinha 17 anos.

A suposta vítima publicou uma foto ao lado do ator para provar que o conheceu – além de um print de uma conversa entre os dois. No relato dela, Gabby afirmou que não quer fama, mas sim “se curar” do caso de abuso.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, publicou a internauta.

Logo o caso ganhou uma enorme proporção. Com publicações no Twitter, a internauta deu detalhes ao relato.

Como fã do ator de A Culpa é das Estrelas, Gabby teria entrado em contato por DM, dias antes de completar 17 anos. Ansel Elgort teria respondido e passado uma conta particular no Snapchat.

A partir da conversa virtual, os dois se encontraram. A internauta disse que teve a primeira vez dela com Ansel Elgort.

Porém, as lembranças, como relata a suposta vítima, são de dor. Veja os prints das principais publicações de Gabby abaixo.

Internauta detalha acusação

No relato, Gabby disse que “soluçava de dor” enquanto os dois tinham as primeiras relações. Mas, que em nenhum momento Ansel Elgort queria parar.

“Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram, ‘Precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente”, relatou a internauta.

Por descrever que tem 1,57 metros e 44 Kg, a jovem comentou que o ator a fez pensar que “era assim que o sexo deveria ser”. Gabby descreveu ainda outras supostas atitudes do ator de A Culpa é das Estrelas.

“Ele também disse coisas como, ‘Você vai ser uma moça tão bonita quando for mais velha’. Eu tinha 17. Ele não fez só isso, mas também me pediu nudes. Eu tinha só 17. Ele também pediu para fazer um menage comigo e uma das minhas ‘amigas de dança’, que também eram menores de idade, e eu não contei para ninguém porque ele me disse que isso poderia ‘arruinar a carreira dele'”, continuou contando a internauta.

A jovem publicou ainda que desenvolveu estresse pós-traumático, ansiedade e ataques do pânico depois do suposto caso de abuso. Gabby teria passado a fazer terapia e estaria pronta para se “curar” ao fazer a acusação.

“Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma m**** que eu que você não está sozinha. É demais pra mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário”, comentou ainda a jovem.

Por enquanto, Ansel Elgort não se pronunciou. Vale lembrar que a acusação foi feita na rede social e a justiça dos Estados Unidos também não comentou sobre o caso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.