Os dois principais nomes de Breaking Bad, Aaron Paul e Bryan Cranston, formaram um ótimo relacionamento por trás das câmeras.

Seus personagens mantinham uma relação bem complicada ao longo das temporadas, mas os atores mantiveram uma grande amizade, distante do que Walter White e Jesse Pinkman tinham.

Em uma entrevista, Aaron Paul falou que se apaixonou pelo colega de elenco assim que se conheceram, tecendo elogios.


Breaking Bad não seria a mesma sem esse homem. Mas estou aqui para dizer que eu, pessoalmente, não seria o mesmo sem esse homem”, o ator pontuou. “Obrigado por me ensinar tanto, amigo”.

Ele falou que Bryan Cranston é uma pessoa brilhante, charmosa e bonita por dentro e por fora, e que está “constantemente correndo por aí de cueca e fazendo todo mundo rir”.

Bryan Cranston and Aaron Paul

A parceria continua

Mesmo depois do fim de Breaking Bad, os atores arrumaram desculpas para continuar a amizade e até a parceria de trabalho.

Juntos, eles abriram uma empresa juntos, chamada Dos Hombres. O produto é o mezcal, um destilado alcoólico considerado dos mais rústicos.

O mezcal “real e artesanal feito no México” foi uma maneira dos atores de continuarem a trabalhar juntos. De qualquer forma, a amizade entre eles parece que vai durar por muito tempo!