Celebridades

Astro de Friends deixa quarentena e aparece irreconhecível; veja

Com a pandemia do coronavírus (COVID-19), é raro que algumas celebridades apareçam em público. Uma aparição especial foi a de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

O astro de Friends estava em quarentena por causa da pandemia na casa dele em Malibu (EUA). Ao deixar a residência, Matthew Perry foi visto com um visual simples, de camiseta e boné.

Como visto em publicações do famoso nas redes sociais, o ator de Friends está acompanhado de um amigo na quarentena.

Confira as imagens abaixo.

Para muitos fãs, o ator de Friends apareceu irreconhecível. Como também pode ser conferido, Matthew Perry tinha um papo animado com o amigo que estava com ele.

Ator de Friends apoia protestos

A saída acontece depois de Matthew Perry apoiar os protestos contra racismo que acontecem nos Estados Unidos. O ator de Friends fez uma publicação no Instagram.

O famoso escreveu um texto ao publicar duas imagens com frases dos movimentos. Uma delas com o lema Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).

Já a outra, com a frase, “É um privilégio aprender sobre o racismo do que passar pelo racismo”.

“Apesar de eu ser do Canadá, eu sou um homem branco vivendo na América, o que significa que sou privilegiado. Eu não sei como arrumar tudo que está errado, mas eu quero aprender como ser um melhor aliado para as pessoas negras afetadas pelo racismo estrutural. Eu pretendo colocar dinheiro onde minha boca está, mas por hora, deixe-me dizer: Vidas dos Negros Importam”, declarou o ator.

Matthew Perry foi elogiado sobre a publicação. Veja abaixo.

O ator se reunirá ainda com o elenco de Friends para o especial da HBO Max. Nele, os atores terão uma conversa sobre o legado e os bastidores da série.

O especial não tem previsão de estreia. Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile