Enquanto alguns nomes conhecidos da saga Harry Potter estão crescendo como atores e atrizes, outros também se dedicaram a investir em outros ramos totalmente diferentes.

É o caso de Rupert Grint, que interpretou por anos o bruxinho ruivo Rony Weasley, um dos melhores amigos do protagonista e de Hermione Granger (Emma Watson). Ele foi além da carreira de atuação e entrou no mercado imobiliário.

Segundo o jornal The Sun, o britânico se tornou um magnata no ramo de imóveis e tem, atualmente, três empresas que juntas tem o valor estimado de 24 milhões de euros — equivalente a 151 milhões de reais.


O investimento foi possível a partir dos 40 milhões de euros que o ator acumulou enquanto trabalhava em Harry Potter. Parte disso foi aplicado no mercado imobiliário e a situação só melhorou para Rupert Grint.

De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao ator contou que os negócios continuam crescendo e que uma das empresas chegou a receber, em 2019, mais de 8 milhões de euros em investimento (50 milhões de reais!).

Rupert Grint se torna pai pela primeira vez

Outro aspecto de grande importância na vida de Rupert é a maior novidade de sua vida: a filha que teve com a atriz Georgia Groome. O nascimento foi anunciado em maio de 2020, apenas algumas semanas depois do anúncio da gravidez.

O casal pediu privacidade durante esse período, portanto não há mais detalhes sobre o bebê. A equipe do ator de 31 anos anunciou que eles estavam esperando um filho em abril.

Os últimos trabalhos de Rupert Grint como ator foram na TV, incluindo as séries Snatch e Servant.