Celebridades

Astro de Rocky fica noivo de namorada 38 anos mais jovem e fãs criticam

Dolph Lundgren usou o Instagram para contar uma novidade aos fãs. O ator de Rocky e Aquaman está noivo da namorada Emma Krokdal.

Porém, o que chamou atenção foi o comportamento dos fãs. Internautas começaram a criticar o famoso.

O astro de Rocky tem 62 anos, enquanto Emma tem 24. Fãs disseram que a personal trainer poderia ser filha de Dolph Lundgren.

Muitos debocharam do famoso, afirmando que “a filha” dele noivou “do próprio Dolph”. Outros ainda perguntaram, “quem é o cara de sorte que noivou com sua filha”.

O ator de Rocky, por outro lado, parece não ter ligado para as críticas dos internautas.

“Algo lindo aconteceu na Suécia”, escreveu o famoso. Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBgn60PhCsq/

Sylvester Stallone elogia

Nem todos comentários foram com críticas. O ator de Aquaman recebeu o carinho de amigos como Sylvester Stallone, protagonista dos filmes de Rocky.

“Parabéns meu bom amigo. Você é o melhor”, disse o famoso.

Vale lembrar que os dois voltaram a trabalhar juntos em Creed 2. Dolph Lundgren voltou a ser Ivan Drago, considerado o grande vilão de Rocky IV.

Por enquanto, não há uma previsão de nova parceria entre o ator e Sylvester Stallone nessa franquia. Os dois também atuaram juntos nos filmes de Os Mercenários.

Creed 2 pode ser conferido em plataformas digitais. Um terceiro longa está em desenvolvimento, mas não possui muitos detalhes ou data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.