Astro de Todo Mundo Odeia o Chris detona ex-colega de elenco por comentário sobre racismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler James Williams, protagonista em Todo Mundo Odeia o Chris, criticou seu ex-colega Terry Crews após comentários feitos no Twitter sobre o movimento Black Lives Matter, ou BLM (Vidas Negras Importam).

Com o debate racial em alta nos Estados Unidos e no mundo após o assassinato de George Floyd, centenas de famosos estão se pronunciando. Terry Crews, atual membro do elenco de Brooklyn Nine-Nine, é uma das vozes ativas contra o racismo durante esse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, alguns de seus tweets criaram controvérsia entre outros apoiadores do BLM. Crews afirmou que “derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra. Equalidade é a verdade”. Você pode ver o post original abaixo.

O astro de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams, respondeu ao post criticando o posicionamento do ator com quem ele contracenou durante anos. “Ninguém está pedindo por supremacia negra e a narrativa que estamos machuca nossa causa e nosso povo”, escreveu, ressaltando que ama Terry e que não está tentando começar uma briga.

Debate entre atores se desenvolve

Após as primeiras respostas de Tyler James Williams, Terry Crews rebateu afirmando que “não disse que supremacia negra existe, porque não existe”. O que ele quis dizer é que se pessoas negras e brancas não continuarem a trabalhar juntas, pode haver presunções decorrentes de resentimentos e atitudes ruins.

O protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris respondeu mais uma vez, apontando para o fato de que as pessoas se apressam a pegar o que Terry disse para sustentar uma narrativa contrária a do BLM. Afirma também que isso só torna a luta, que é difícil, ainda mais complicada.

Tyler James Williams conclui dizendo que a plataforma de Terry Crews é enorme e que, por mais que ele ame ver o sucesso do amigo, é preciso lembrar que com o crescimento surge responsabilidade e que tudo que ele [Terry] diz pode ajudar ou ferir o movimento. Veja abaixo.

Todo Mundo Odeia o Chris foi um sitcom muito popular centrado na vida de uma família negra no Brooklyn, em Nova Iorque. A série contou com quatro temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio