Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos celebra aniversário de 90 anos do pai famoso

Hollywood conta com alguns astros que têm herdeiros no cinema. Esse caso é o do veterano Clint Eastwood.

Clint Eastwood comemorou 90 anos no dia 31 de maio. Os fãs celebraram bastante, ainda mais que o ícone de Hollywood segue na ativa.

Quem também comemorou publicamente foi Scott Eastwood. O filho do astro também é ator e é conhecido por fazer parte da franquia Velozes e Furiosos.

Para o Access, o ator de Velozes e Furiosos comentou que Clint Eastwood não gosta de aniversários. Porém, a família faz questão de celebrar a data especial.

“Fizemos apenas algo em família. Muito calmo. Muito maduro. Ele realmente não gosta de aniversários. Ele tem essa atitude de, ‘Não gosto de fazer aniversários’, então temos um bom almoço. Nós colocamos um bolo escondido, ele não gosta, mas nós colocamos”, relatou o filho de Clint Eastwood.

Volta em Velozes e Furiosos 9?

O retorno de Scott Eastwood para Velozes e Furiosos 9 não foi confirmado. Com o adiamento do filme por causa do coronavírus (COVID-19) poucas informações da sequência surgiram.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

Dwayne Johnson, o The Rock, não volta para Velozes e Furiosos 9. A direção é de Justin Lin.

Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.