Celebridades

Astros de Breaking Bad provam que são melhores amigos; veja

Após a exibição do último episódio em 2013, Breaking Bad entrou para o seleto rol de séries clássicas cujo legado influencia a televisão até hoje. Muitos consideram a produção da AMC uma das melhores de todos os tempos.

A popularidade contínua de Breaking Bad é garantida também pela inclusão da série em plataformas como a Netflix, que permitem maratonas de episódios e deixam os fãs matarem todas as saudades.

Breaking Bad foi protagonizada por Bryan Cranston e Aaron Paul. A dupla de atores mantém uma relação próxima de amizade até hoje, anos depois da conclusão da série.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Grandes amigos

Gravando 5 temporadas juntos, Bryan Cranston e Aaron Paul desenvolveram uma forte conexão. Os atores se deram bem desde o primeiro episódio, e construíram uma grande amizade.

Após a conclusão da saga de Walter White e Jesse Pinkman, os dois atores se juntaram mais uma vez em um novo empreendimento: a companhia Dos Hombres, especializada na produção da bebida alcoólica Mezcal, semelhante à tequila.

Recentemente, Aaron Paul usou o Instagram para homenagear o ex-colega de elenco e celebrar a amizade com Bryan Cranston.

A postagem foi feita em 21 de junho, data em que o Dia dos Pais é comemorado nos Estados Unidos.

“Feliz Dia dos Pais para esse homem maravilhoso! Não posso evitar amar esse cara! Dedico essa postagem também a todos os pais sensacionais espalhados pelo mundo”, escreveu Paul na legenda da foto.

A imagem mostra Bryan Cranston fazendo pose diante de um anúncio da marca de Mezcal fundada por ele e Aaron Paul.

Fãs também parabenizaram Bryan Cranston pelo dia especial e lembraram da dupla dinâmica em Breaking Bad.

“Essa é a melhor dupla de todas! Amo o relacionamento de vocês dois”, comentou um fã.

Confira a foto abaixo!

https://www.instagram.com/p/CBt6sUyHqjL/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.