Chris Evans, o Capitão América da Marvel, e Paul Rudd, o Homem-Formiga, gravaram uma entrevista para Variety. Acontece que a conversa foi hilária.

Em determinado momento, Chris Evans quis saber como está a produção de Homem-Formiga 3. Paul Rudd, porém, não pode dizer nada.

A conversa caminhou para um diálogo inusitado entre os atores. Ao ser questionado sobre o filme da Marvel, Paul Rudd respondeu apenas que, “não posso dizer nada, Chris”.


Então, o Capitão América da Marvel retrucou: “Eu posso também perguntar sobre o seu pagamento… Paul, qual é o tamanho do seu pênis?”.

Depois de algumas risadas, o ator de Homem-Formiga devolveu com uma resposta engraçada. “É maior que o meu salário”, disparou o famoso.

Os dois continuaram a rir do diálogo que aconteceu. Confira abaixo.

Homem-Formiga 3 com poucos detalhes

Paul Rudd, como foi visto, não revelou detalhes sobre o filme do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora também não dá pistas de qual pode ser a história do longa.

No MCU, a última aparição do herói foi em Vingadores: Ultimato. No filme, o personagem ganha destaque.

Após anos no Reino Quântico, o Homem-Formiga consegue voltar para Terra. Com a experiência que teve, ajuda a desvendar o plano de viagem no tempo para derrotar Thanos e trazer os outros heróis de volta.

Depois, na batalha final, o personagem se reúne com a Vespa. É esperado que o novo filme continue tocando na relação dos dois personagens.

Peyton Reed retorna para direção. Homem-Formiga 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.