Celebridades

Ator da Marvel ignora aniversário de colega do MCU: "Quem é Chris Evans?"

13 de junho marcou o aniversário de 39 anos da estrela de Capitão América, Chris Evans. O amado ator conhecido pelo MCU recebeu muito amor dos fãs nas mídias sociais e até uma mensagem de aniversário de seu companheiro da Marvel, Mark Ruffalo.

No entanto, parecia que nenhum dos outros colegas de Evans tinha tempo para parabenizá-lo nas mídias sociais, então um fã decidiu chamá-los. Enquanto a maioria dos atores não respondeu, Don Cheadle teve uma resposta hilária.

“O resto dos Vingadores deve fazer anotações sobre o que é um grande amigo leal de Mark Ruffalo, que desejou um feliz aniversário para Chris Evans. Olá, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Chris Pratt, Jeremy Renner e Don Cheadle?”

“Quem é Chris Evans?”, Cheadle brincou. “O cara daquela coisa. Ele é medíocre. Não se preocupe”, respondeu Evans.

Aniversário do astro

Chris Evans foi ao Twitter agradecer àqueles que lhe enviaram parabenizações por seu aniversário.

“Obrigado por todos os adoráveis ​​votos de aniversário! Eu tenho um apoio lindo de alguns fãs realmente maravilhosos. Estou me sentindo profundamente agradecido hoje. Além disso, fiquem engajados”, escreveu.

O ator incluiu um link para petições e lugares para doar ao movimento Black Lives Matter. Você pode ver todos os posts no Twitter mais abaixo, no fim da matéria.

Chris Evans se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1271949205813239811?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1271866696760995841?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.