Ator da série Você, da Netflix, quebra silêncio sobre acusações de assédio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Chris D’Elia se tornou um tópico muito comentado no Twitter depois que uma mulher chamada Simone Rossi alegou que o comediante trocou textos e e-mails com ela enquanto era menor de idade. Ele apareceu em Você, série de sucesso da Netflix.

Várias outras mulheres, que eram mais jovens que o comediante ou menores de idade, também alegaram que D’Elia solicitou fotos e/ou sexo delas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, D’Elia está se manifestando sobre essas acusações. De acordo com a TMZ, D’Elia negou qualquer irregularidade, dizendo que “nunca perseguiu conscientemente qualquer mulher menor de idade em nenhum momento”.

Negando acusações

“Sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca persegui conscientemente mulheres menores de idade em nenhum momento”, disse D’Elia à TMZ.

“Todos os meus relacionamentos foram legais e consensuais e nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com as pessoas que tuitaram sobre mim.”

Apesar de negar qualquer irregularidade, D’Elia terminou sua declaração dizendo que “se envolveu demais em seu estilo de vida” e que fará melhor no futuro.

Ele acrescentou: “Dito isto, eu realmente sinto muito. Eu era um cara idiota e me deixei envolver pelo meu estilo de vida. Isso é culpa minha. Eu sou o culpado. Tenho refletido sobre isso há algum tempo e agora. Eu prometo que continuarei melhorando.”

Além de Você, Chris D’Elia já esteve na série The Good Doctor: O Bom Doutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio