O comediante Chris D’Elia, que interpreta Henderson na segunda temporada de Você, da Netflix, recebeu inúmeras acusações de abuso e assédio sexual no Twitter.

Simone Rossi, com nome de usuário @girlpowertbh, tweetou uma série de capturas de tela, mostrando uma conversa entre ela e alguém que parece ser D’Elia.

“Ainda não acredito que a Netflix escalou Chris D’Elia como o pedófilo na segunda temporada de Você, tipo a IRONIA”, escreveu Simone em um dos tweets.


A conversa com o ator de Você parece ser de 2014. Nela, aparentemente, Chris D’Elia pede uma foto de Rossi. Em outro tweet, Rossi diz que tinha apenas 16 anos na época.

Rossi diz que nunca se encontrou com o comediante e ator, que tinha o dobro da sua idade. Ao viralizarem os tweets, outras pessoas decidiriam se abrir sobre terem presenciado comportamentos similares do ator da série da Netflix. Confira abaixo os tweets.

Outras alegações

Outro tweet, da usuária do Twitter @SheRatesDogs, traz mais um relato sobre o ator de Você.

“Curiosidade sobre Chris D’elia. Quando ele se hospedou no meu hotel há dois anos, ele pediu ajuda com seu ar condicionado e depois se expôs para a mulher que foi enviada para ajudar. Ele, então, tentou fazer ela voltar para o seu quarto”.

A usuária do Twitter ainda pediu para não ter sua identidade revelada, possivelmente para evitar qualquer repercussão jurídica ou ataques nas redes sociais.

“Se vocês verem fotos por favor me deixem anônima, mas foi em Cleveland, Ohio, durante seu show no início de 2018”, continua o Tweet.

Enquanto isso, Chris D’Elia pode ser visto na segunda temporada de Você, disponível na Netflix.