Danna Paola, de Elite, está novamente sendo envolvida em rumores de um namoro. A especulação envolve de novo Jorge López, o Valério da série da Netflix.

Ainda em 2019, Danna Paola foi ligada ao romance com Jorge López. Porém, um namoro nunca chegou a ser confirmado.

O que os fãs de Elite notam é uma boa relação entre os dois. Os famosos costumam aparecer juntos e até estariam passando a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) na mesma casa.


Em uma publicação de abril de 2020, a atriz até brincou sobre a quarentena em foto com Jorge López. Na legenda, usou um coração.

Depois, em junho, o próprio ator publicou fotos com Danna Paola, desejando feliz aniversário para ela. Na legenda, a atriz de Elite usou novamente um coração para responder.

Apesar das postagens e das desconfianças dos fãs, nada foi confirmado pelos famosos. Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBxyrpbH3bh/
https://www.instagram.com/p/B-DeSEjn-dZ/

Rumor também com cantor

Além do ator de Elite, Danna Paola também foi ligada ao cantor colombiano Sebastián Yatra. Nesse caso, a famosa fez questão de responder que não tem nada com o famoso.

Depois de ficar solteiro, o colombiano começou a ser ligado com a atriz da Netflix, que também é cantora. Rumores davam até conta que um suposto romance seria a razão para Yatra terminar com a ex, Martina Stoessel.

No Instagram, a atriz de Elite mandou uma grande indireta para todos. Novamente, Danna Paola afirmou que não tem namorado.

A famosa usou um vídeo da infância dela. A então criança dá uma entrevista.

“Eu sou a Danna Paola, tenho 6 anos e não tenho namorado”, diz a pequena. Depois, na legenda, a famosa diz que “evita fofocas desde pequena”.

Danna Paola pode ser vista nas 3 primeiras temporadas de Elite. A série está renovada para o 4° ano na Netflix, mas a atriz não volta.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CA6eJl5n4_P/?utm_source=ig_embed