Celebridades

Ator de Homem-Aranha revela ter câncer terminal

Danny Hicks, conhecido por trabalhos com o diretor Sam Raimi, revelou nas redes sociais que está com câncer terminal. Um papel famoso do ator foi em Homem-Aranha 2.

No Facebook, o ator de 68 anos disse que recebeu uma previsão de 1 a 3 anos de vida por conta do tratamento e da doença. O ator de Homem-Aranha também é relembrado por filmes de terror.

Hicks aparece em longas como Uma Noite Alucinante 2, de 1987, e Darkman: Vingança sem Rosto, de 1990.

“Para todas as pessoas que eu nunca conheci e os 6.018 fãs fiéis que gostam do meu trabalho. Eu tenho más notícias. Eu fui diagnosticado com câncer no estágio 4. Eu tenho aproximadamente de um a três anos para viver. Mas eu tenho que dizer: com certeza, vivi muita coisa nesses meus 68 anos. Não tenho que pedir nenhum troco de volta, com certeza. E não muitos arrependimentos. Ok, tenho que ir”, afirmou o ator.

Veja abaixo.

Pagamento do tratamento médico

Na publicação, o ator ainda comoveu os fãs ao revelar que precisa deles para pagar o tratamento médico. Hicks pediu que os internautas entrassem no site da agência Full Empire Promotions para comprar itens autografados dele.

Além disso, contou que vai vender pertences pessoais. Todo dinheiro será usado para pagar o tratamento.

Em Homem-Aranha 2, o ator está em uma das cenas mais marcantes do longa. Hicks é um dos passageiros do trem atacado por Dr. Octopus.

As pessoas são salvas pelo Homem-Aranha de Tobey Maguire. Não apenas isso, ainda apoiam o herói para que ele consiga derrotar o vilão.

Homem-Aranha 2 pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.