Ator de Jurassic World e Pokémon: Detetive Pikachu se assume gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Jurassic World: Reino Ameaçado e Pokémon: Detetive Pikachu, Justice Smith, revelou ser queer no Instagram enquanto abordava o movimento Black Lives Matter.

O jovem de 24 anos compartilhou um vídeo de um protesto em Nova Orleans, além de várias fotos de si mesmo ao lado do namorado Nicholas Ashe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele escreveu: “Nicholas Ashe e eu protestamos hoje em Nova Orleans. Cantamos ‘Black Trans Lives Matter’ ‘Black Queer Lives Matter’ e ‘All Black Lives Matter’. Como um homem negro queer, fiquei decepcionado ao ver certas pessoas ansiosas para dizer que vidas negras importam, mas segurando a língua quando Trans e Queer foram adicionados ao debate.”

Apoio a protestos

Falando sobre a inclusão de queer e trans, Justice continuou: “Quero reiterar este sentimento: se sua revolução não inclui vozes de negros queer, é anti-negra. Se sua revolução está bem em deixar pessoas trans negras como Tony McDade excluídas, a fim de libertar apenas os homens negros cis, é anti-negra.”

“Você está tentando passar pela porta de um sistema projetado contra você e depois fechar a porta atrás de você. Está em nosso condicionamento chegar o mais próximo possível da brancura, retidão e masculinidade, porque é aí que está o poder. E se apelarmos para isso, talvez tenhamos uma fatia do poder.”

Seu longo post dizia: “A revolução não é um apelo. Trata-se de exigir o que deveria ter sido dado a nós desde o início. O que deveria ter sido dado a indivíduos negros, queer e trans desde o início. Que é o direito de existir. Viver e prosperar em público. Sem medo de perseguição ou ameaça de violência.”

Justice então exclamou seu amor por Nicholas: “Você tem sido minha rocha e luz guia durante tudo isso e eu te amo muito.”

Justice Smith recentemente estrelou o filme Por Lugares Incríveis, que está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio