Celebridades

Ator de Jurassic World se assume gay

O ator de Jurassic World: Reino Ameaçado e Pokémon: Detetive Pikachu, Justice Smith, revelou ser queer no Instagram enquanto abordava o movimento Black Lives Matter.

O jovem de 24 anos compartilhou um vídeo de um protesto em Nova Orleans, além de várias fotos de si mesmo ao lado do namorado Nicholas Ashe.

Ele escreveu: “Nicholas Ashe e eu protestamos hoje em Nova Orleans. Cantamos ‘Black Trans Lives Matter’ ‘Black Queer Lives Matter’ e ‘All Black Lives Matter’. Como um homem negro queer, fiquei decepcionado ao ver certas pessoas ansiosas para dizer que vidas negras importam, mas segurando a língua quando Trans e Queer foram adicionados ao debate.”

Veja o post no final da matéria.

Apoio a protestos

Falando sobre a inclusão de queer e trans, Justice continuou: “Quero reiterar este sentimento: se sua revolução não inclui vozes de negros queer, é anti-negra. Se sua revolução está bem em deixar pessoas trans negras como Tony McDade excluídas, a fim de libertar apenas os homens negros cis, é anti-negra.”

“Você está tentando passar pela porta de um sistema projetado contra você e depois fechar a porta atrás de você. Está em nosso condicionamento chegar o mais próximo possível da brancura, retidão e masculinidade, porque é aí que está o poder. E se apelarmos para isso, talvez tenhamos uma fatia do poder.”

Seu longo post dizia: “A revolução não é um apelo. Trata-se de exigir o que deveria ter sido dado a nós desde o início. O que deveria ter sido dado a indivíduos negros, queer e trans desde o início. Que é o direito de existir. Viver e prosperar em público. Sem medo de perseguição ou ameaça de violência.”

Justice então exclamou seu amor por Nicholas: “Você tem sido minha rocha e luz guia durante tudo isso e eu te amo muito.”

Justice Smith recentemente estrelou o filme Por Lugares Incríveis, que está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CBFCvRjhxq2/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.