O ator de Stranger Things, Gaten Matarazzo, foi ao Instagram para compartilhar as trágicas notícias de que seu primo Joey faleceu recentemente, depois de sofrer um acidente de carro.

Matarazzo compartilhou fotos dos dois juntos quando crianças e escreveu uma homenagem ao seu falecido membro da família.

Seu tributo começou: “É difícil encontrar as palavras certas em momentos como este. Meu primo Joey faleceu esta manhã após um terrível acidente de carro. Ele tinha acabado de completar 19 anos. Ele era uma figura tão importante na minha vida e na vida de toda a minha família. Eu cresci com ele e o amei como se ele fosse meu irmão.”


Ele continuou: “Eu te amo, amigo. Vou amar as lembranças feitas com você pelo resto da minha vida. Havia muitas lágrimas hoje, mas sei que depois que secarem, olharemos para trás com apenas sorrisos em nossos rostos. E mesmo agora eu não posso deixar de rir das pequenas lembranças que pareciam tão minúsculas apenas dois dias atrás, mas significam muito mais agora.”

O ator concluiu em seu texto: “As pequenas coisas parecem inundar minha cabeça mais do que eu jamais pensei que seria. Coisas como quando jogamos pingue-pongue há duas semanas ou quando jogamos videogames violentos sem dizer à minha mãe quando éramos mais jovens e quando você, Carmen e eu brigávamos por cima do beliche até desistirmos e dormirmos nele. Eu sinto sua falta. Descanse bem.”

Volta em Stranger Things

Matarazzo vai reprisar seu papel de Dustin Henderson na série da Netflix, quando os novos episódios estrearem aparentemente em 2021.

A produção da quarta temporada está em suspensão desde março devido à pandemia de coronavírus em andamento.

Stranger Things está disponível na Netflix. Confira o emocionante post de Gaten Matarazzo abaixo.