Colton Haynes parecia ter um grande futuro em Hollywood quando surgiu em Teen Wolf. Na série, o ator foi Kanima.

Com o fim da produção em 2011, logo Colton Haynes apareceu em Arrow. O ator apareceu como o Arsenal.

Mas, como os fãs da série da DC notaram, o ator de Teen Wolf teve muitas idas e vindas. Na produção da 8ª e última temporada de Arrow, ficou claro o motivo de Colton Haynes aparecer e desaparecer do seriado.


O mesmo aconteceu em Teen Wolf. Na série de sucesso, o ator esteve no elenco regular até a 2ª temporada e depois voltou apenas nos episódios finais.

A vida do ator de Teen Wolf e Arrow nunca foi muito fácil.

Vida difícil de ator de Teen Wolf

Primeiro, Colton Haynes contou para Entertainment Weekly que deixou Teen Wolf porque precisava cuidar da saúde mental. O famoso disse que considerava esse cuidado mais importante que a carreira.

“Eu pedi para ser afastado porque eu precisava cuidar da minha saúde mental. Eu me importava mais com as minhas saúdes física e mental do que minha carreira na época”, revelou o famoso.

Entre as idas e vindas de Arrow, Colton Haynes chegou a atuar em American Horror Story: Cult. Porém, a vida pessoal do ator não tem sido fácil.

O famoso se divorciou de Jeff Leatham, após seis meses de casados, e teve que se tratar por causa do alcoolismo e do abuso de substâncias.

No meio disso, em 2018, Colton Haynes perdeu a mãe, Dana Denise Mitchell. Ela tinha cirrose.

Depois, em 2020, o ator de Teen Wolf e Arrow perdeu a irmã, Julie. A parente do famoso estava com câncer.

Teen Wolf está disponível na Netflix. Arrow também está na plataforma, mas com 7 temporadas.