Celebridades

Ator de The Blacklist dava golpe em pessoas antes da fama

James Spader é considerado um dos grandes atores de Hollywood. O papel como Red em The Blacklist veio para fazer o currículo dele brilhar ainda mais na indústria.

Porém, o astro tem uma certa experiência quando se trata do papel em The Blacklist. O famoso costumava enganar pessoas, assim como Red faz.

Antes de ser ator, James Spader teve alguns trabalhos, como limpar fazendas ou ser um carregador de ferrovias. Porém, um deles foi dando golpes em pessoas – de certa forma.

O astro de The Blacklist revelou que já foi um instrutor de Yoga. James Spader deu aulas sem contar para ninguém que não sabia nada sobre a prática e que não tinha qualquer tipo de certificado para poder comandar as sessões.

Com isso, James Spader pode dizer que é bem parecido com Red.

Experiência do ator de The Blacklist

Em entrevista para Seth Meyers, o ator de The Blacklist revelou que dava essas aulas nos anos 1970. James Spader confessou que nem foi tanto pelo dinheiro que ele optou por fazer isso.

“Era um ótimo esquema de Yoga. Eu não tinha qualquer qualificação. Eu fiz porque ouvi que os horários eram flexíveis e muitas garotas participavam”, contou o ator.

O famoso ainda relatou que tudo começou quando ele viu um folheto em uma padaria. James Spader imaginou que deveria apenas mostrar algumas poses e ensinar os alunos a respirar.

“Minhas aulas eram: eu diminuía um pouco as luzes, meio que deitava na frente e fazia as pessoas entrarem nisso – eu conversava com eles, nem mostrava para elas, apenas conversava de uma maneira confortável que parecia algo de Yoga”, relembrou o ator.

O problema era que James Spader, às vezes, dormia no meio das aulas.

The Blacklist está renovada para 8ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse oficial de The Blacklist.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.