Celebridades

Ator de The Ranch e That '70s Show é denunciado por três estupros

Danny Masterson, mais conhecido na TV por seus papeis na série That ’70s Show da Fox e The Ranch da Netflix, foi acusado de estuprar várias mulheres. As investigações de Masterson por suposta agressão sexual começaram em 2017.

O ator, atualmente com 44 anos, é acusado de estuprar três mulheres, segundo Jackie Lacey, procuradora do distrito de Los Angeles (via Cinema Blend). Os supostos estupros de Danny Masterson ocorreram por “força ou medo” em incidentes separados entre 2001 e 2003.

Masterson é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em 2001, entre janeiro e dezembro.

Sérias acusações

As outras duas alegações pelas quais Danny Masterson foi acusado ocorreram em 2003. Em abril daquele ano, Masterson é acusado de estuprar uma mulher de 28 anos e uma mulher de 23 anos entre outubro e dezembro.

De acordo com Reinhold Mueller, vice-promotor da Divisão de Crimes Sexuais do Condado de Los Angeles, todos os três supostos estupros ocorreram na casa de Danny Masterson, nas colinas de Hollywood. O escritório do promotor público decidiu não apresentar acusações de agressão sexual de dois outros casos contra o ator.

Em um caso, houve evidências insuficientes para processar, enquanto o outro foi recusado devido ao estatuto de limitações.

Segundo as acusações, Danny Masterson teria entre 25 e 27 anos na época dos supostos estupros. Se Masterson for condenado nos três casos, ele enfrenta uma sentença máxima potencial de 45 anos, que seria cumprida em uma prisão estadual.

O caso ainda está sob investigação.

Com Danny Masterson, The Ranch e That ’70s Show estão ambas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.