Chris Evans completa 39 anos em 13 de junho. Nessa data especial do eterno Capitão América da Marvel, um ator de Vingadores mostrou como o elenco da saga do MCU, o universo cinematográfico da editora, é unido.

Mark Ruffalo, que vive o Hulk no filme dos Vingadores, deu um feliz aniversário fofo para Chris Evans. O ator da Marvel fez isso com fotos do astro de Capitão América sorrindo.

Em uma delas, os dois amigos aparecem rindo juntos. Enquanto isso, a outra é de bastidores de um filme da Marvel, com o próprio Chris Evans dando um grande sorriso.


“Feliz aniversário, Chris Evans! Desejo que você tenha o melhor dia, irmão”, publicou Mark Ruffalo.

Confira a publicação abaixo.

Atores de Vingadores voltam na Marvel?

A última colaboração dos famosos na Marvel foi em Vingadores: Ultimato. O filme deixa claro que Chris Evans não deve mais ser o Capitão América.

O herói volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Ao mesmo tempo, o próprio astro de Vingadores diz que não volta para o papel sem uma boa justificativa.

Do outro lado, Mark Ruffalo deve voltar como o Hulk. O herói fica vivo ao final de Vingadores: Ultimato e deve ser um dos líderes do grupo da Marvel no futuro.

O astro admite até que negocia para aparecer na série da Mulher-Hulk, ainda sem previsão de estreia no Disney+.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.