Dave Bautista, o Drax dos filmes de Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, emocionou os fãs com a nova tatuagem. Como mostra o ator da Marvel, essa foi a maneira dele de apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).

O ator mostrou que tatuou duas frases nas mãos. No Twitter também explicou o motivo das homenagens.

Em uma mão, o ator de Vingadores escreveu, “Eu não consigo respirar”. Essas foram as últimas palavras de George Floyd, morto por um ex-policial e que se tornou símbolo dos protestos contra o racismo que acontecem ao redor do mundo.


Na outra mão, o astro da Marvel escreveu, “Nós, as pessoas”.

“Seja incansável na busca pela justiça. Não fique intimidado na luta contra opressão. Nós estamos juntos para lembrar um ao outro sobre o que estamos lutando. Eu queria esquecer. Eu não vou deixar que eu esqueça. Há muito em jogo. Paz para todos lutando por um sonho”, escreveu Dave Bautista.

Nas hashtags, o ator de Vingadores ainda usou “Uma Nação” e “Uma Raça”. Confira a publicação abaixo.

Ator de Vingadores volta na Marvel

A última aparição de Drax foi no filme Vingadores: Ultimato. O herói fica vivo e volta a se reunir com os Guardiões da Galáxia.

No MCU, o universo cinematográfico da Marvel, a equipe volta para um terceiro filme solo. Ao final do longa, eles são vistos voltando ao espaço com a presença de Thor no grupo – que ainda não está confirmado no filme.

Em Guardiões da Galáxia 3, os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

A direção e o roteiro do filme da Marvel são de James Gunn.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.