O elenco de The Big Bang Theory mostra ter uma boa relação. No Instagram, dois amados atores compartilharam um momento engraçado.

Kunal Nayyar, que vive o Raj de The Big Bang Theory, publicou uma selfie mostrando como está o visual dele. O famoso comentou que cortou a barba.

“Finalmente. Finalmente. Uma barba aparada. Pelo buraco no queixo você pode apostar que era eu quem estava cortando”, escreveu o famoso.


Johnny Galecki, que vive o Leonard em The Big Bang Theory, aproveitou para zoar um pouco o colega. Para o famoso, o corte de Nayyar foi um pouco exagerado.

“Você também acidentalmente cortou os quatro botões de cima da sua camisa? Beijos e abraços”, riu o outro ator de The Big Bang Theory.

Os fãs, obviamente, se divertiram com a interação. Confira a publicação e o comentário abaixo.

Ator deixa o Instagram

Pode ser que Nayyar nem veja o comentário do amigo. O ator de Raj anunciou que não cuida mais da própria conta no Instagram.

O famoso de The Big Bang Theory comentou que deixa a responsabilidade para uma equipe de assessores. Ao mesmo tempo, observa com uma frequência menor a atividade na plataforma.

“Estarei passando o meu perfil para o meu time de assessores de imprensa. Aqui vocês ainda encontrarão notícias sobre meus projetos de atuação/produção, como alguma selfie minha de vez em quando fazendo beicinho”, afirmou o ator no anúncio.

O próximo trabalho do ator é na série Suspicion, da Apple TV+. A atração terá Uma Thurman, de Kill Bill, como estrela.

Apesar do anúncio da série, o papel de Nayyar ainda não é conhecido. A trama é focada no depois de um sequestro.

O caso começa a ser transmitido para toda internet e quatro residentes de hotéis são colocados como principais suspeitos. As autoridades e o público devem descobrir quem é o culpado.

Suspicion não tem previsão de estreia. Já The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Relembre abaixo o anúncio do ator.