Celebridades

Atores de Crepúsculo e Vampire Diaries são um dos casais mais perfeitos de Hollywood

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O filme também abriu as portas para a produção de vários outros projetos do mundo do entretenimento, todos envolvendo vampiros. Uma das séries mais bem sucedidas foi The Vampire Diaries.

Na vida real, Nikki Reed, a Rosalie de Crepúsculo e Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, são um casal. Confira abaixo fatos sobre a relação!

O início

Com uma química inegável em The Vampire Diaries, não demorou muito para Nina Dobrev e Ian Somerhalder assumirem um relacionamento na vida real.

O casal confirmou o namoro em 2011, e terminou em 2013. Até hoje, o verdadeiro motivo da separação continua um mistério. Sites especializados afirmam que o intérprete de Damon já estava pronto para se casar, e Nina Dobrev ainda queria ter experiências diferentes antes de oficializar a união. Além disso, Somerhalder é 10 anos mais velho que a intérprete de Elena.

Na época da separação, tabloides sugeriram que Ian Somerhalder teria traído Nina Dobrev com Nikki Reed, com quem assumiu um relacionamento em 2014 e se casou em 2015. Os rumores, no entanto, nunca foram confirmados.

Amor de primeira

“Os dois eram amigos de longa data, já tinham muitas coisas em comum. Eles sempre compartilharam uma atração mútua, mas também estavam envolvidos em outros relacionamentos. Quando eles puderam, assumiram o namoro de uma vez”, afirmou uma fonte ligada ao casal.

Nina Dobrev, a ex-namorada de Ian Somerhalder, falou em entrevista sobre o casal, e afirmou já ter superado seu romance com o colega de elenco há um bom tempo.

“Acho que agora eles têm um lindo bebê, estão felizes com isso. O que há de mal nisso? Não vejo problema nenhum”, opinou a ex-estrela de The Vampire Diaries.

Em 2017, Nikki Reed usou o Instagram para negar de uma vez os rumores envolvendo o início de seu relacionamento com Ian Somerhalder.

“Agora eu vou colocar um fim nessas histórias falsas de traição, amizades inventadas, e competição entre mulheres. Vamos mudar o foco do que colocamos no universo, começando por agora. Espero que possamos enxergar essa mudança na maneira como nos vemos”, escreveu a atriz.

Paixões compartilhadas

Ian Somerhalder e Nikki Reed também compartilham vários interesses em comum. Os dois artistas são grandes defensores dos direitos dos animais e da preservação da natureza.

“Estar perto dos animais ajuda a formar o ser humano, porque ensina algo difícil de ser ensinado: a compaixão”, afirmou Somerhalder em 2018.

Em 2017, quando a primeira filha do casal nasceu, Ian Somerhalder e Nikki Reed decidiram tirar um mês de férias dos holofotes. O casal fez de tudo para preservar a privacidade da pequena Bodhi.

“Quando o bebê chegou, fizemos um mês de silêncio. Apenas nós três, sem visitantes, e também desligamos o nosso telefone. Não nos comunicamos com ninguém”, contou Nikki Reed.

E se você está interessado em ver Ian Somerhalder e Nikki Reed contracenando, a série V-Wars, da Netflix, é uma boa pedida.

“Ela é uma ótima atriz, e estamos todos agradecidos por sua participação na série, foi um favor sólido. Era emocionante conviver com ela no set, já que nós somos muitos afetuosos, e nossos personagens estavam brigando”, afirmou Somerhalder sobre a experiência.

V-Wars está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile