A atriz Elizabeth Hurley fez aniversário mas quem ganhou presente foi seus fãs.

A estrela de Fugitivos, série da Marvel em parceria com o Hulu, postou em seu Instagram uma foto em que aparece nua, dentro de uma banheira cheia de espuma, para comemorar seus 55 anos.

“Feliz aniversário para mim”, escreveu Elizabeth na legenda. “Este é o quinto aniversário que comemoramos durante a quarentena entre meu pequeno grupo, incluindo os 80 [anos] da minha mãe e os 18 do meu filho. Grata por ser feliz e saudável e ter a melhor família e amigos. Esperamos que a vida real comece novamente”, encerrou.


Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CBQt-Nll5B5/

Boa forma

Hurley está com 54 anos e adora fazer exercícios. Em entrevista para a Us Weekly, a atriz revelou o segredo para a boa forma.

“Eu acredito em exercícios leves e com muita frequência. Então, acredito em ser ativa, fazer caminhadas, alongamentos, talvez um pouco de ioga, pilates, mas não gosto de esportes de alto impacto e alta energia”, contou.

“Eu não acho que eles realmente fazem muito bem a você. Para obter o seu ritmo cardíaco no ritmo que você precisa – o que é uma caminhada rápida – você precisa fazer um pouco disso.”

A atriz adicionou: “Eu caminho todos os dias. Eu tento atingir meus 10.000 passos e faço alguns alongamentos todos os dias.”

Elizabeth Hurley fez parte do elenco de Os Fugitivos, série da Marvel que acabou sendo cancelada. A atriz interpretava Morgana le Fay, uma icônica vilã das histórias em quadrinhos.

Além disso, Elizabeth Hurley também apareceu em filmes como Endiabrado, Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto e Passageiro 57.