Celebridades

Atriz da Marvel lança produto polêmico para "animar" quarentena

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts da Marvel que esteve em Vingadores: Ultimato, continua apostando em velas inusitadas. Depois de um produto com “aroma de vagina”, a famosa decidiu lançar uma com cheiro do orgasmo dela para “animar” a quarentena.

O produto é mais um da polêmica empresa Goop, que pertence à atriz e até chegou a ter uma série documental na Netflix. A apresentação aconteceu no programa de Jimmy Fallon.

O apresentador citou como achou engraçada a vela com o nome de “Isso cheia a minha vagina”. Nesse momento, ao explicar sobre o produto, a atriz de Vingadores: Ultimato apresentou a novidade.

“É bem engraçado. A ideia era tipo punk rock, feminista. E temos um novo lançamento, que na verdade pode ser mais para você dar à sua esposa”, contou a atriz da Marvel.

Quando Gwyneth Paltrow mostrou o produto, o nome está marcado com, “Isso cheira ao meu orgasmo”. O produto está sendo vendido no site da Goop por cerca de R$ 400.

Apesar do nome curioso, a vela da atriz de Vingadores: Ultimato não é bem como os fãs podem pensar.

Confira o vídeo da entrevista e a imagem da apresentação da vela abaixo.

O segredo da vela de Gwyneth Paltrow

Assim como a vela “com aroma de vagina”, esse novo produto não tem bem o cheiro que os fãs imaginam. A atriz da Marvel apenas chama atenção com o nome delas, mas traz um aroma perfumado, criado a partir de especiarias.

A descrição da vela de Gwyneth Paltrow, no site da Goop, conta qual é a fórmula do produto. Na página está que “essa mistura é feita com grapefruit (uma espécie de toranja), óleo de néroli e cassis maduros misturados com chá verde e rosa turca absolutos para um perfume sexy, surpreendente e extremamente viciante”.

Na mesma entrevista, a famosa contou que a primeira vela chegou a ficar esgotada. Isso deve ter motivado o lançamento dessa segunda versão.

A polêmica empresa da atriz de Vingadores: Ultimato pode ser conhecida na série Goop Lab. Com uma temporada, o seriado caminha entre terapias alternativas e temas do bem-estar feminino.

Goop Lab tem uma temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.