Atriz da Marvel mostra os seios em foto sexy; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Hurley, que se tornou uma atriz da Marvel com a série Fugitivos, surpreendeu os fãs no Instagram. A famosa publicou uma foto sexy após a morte do ex, Steve Bing, ser anunciada.

Os internautas notaram que Elizabeth Hurley pode ter recebido a notícia apenas depois. Logo após a publicação da imagem, a atriz da Marvel fez outro post, tocando na difícil situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira imagem, a famosa aparece no jardim da casa dela, na Inglaterra. Elizabeth Hurley está com um casaco aberto, sem nada por baixo – mostrando até parte dos seios.

“A temperatura está subindo no nosso lindo jardim – 14 semanas em casa e a Inglaterra começa a florescer”, escreveu a atriz, fazendo referência à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Depois, em uma publicação com várias fotos ao lado de Bing, a atriz da Marvel comentou sobre a notícia da morte. O produtor tinha 55 anos.

Confira as publicações abaixo.

Morte do ex

Bing e a atriz da Marvel tiveram um filho. Damian Hurley. O relacionamento teria terminado justamente por causa da gravidez.

Rumores são de que Bing pediu um teste de DNA para confirmar a paternidade. Com a desconfiança, a relação teria chegado ao fim.

“Nosso período juntos foi muito feliz e compartilho essas fotos porque, apesar de termos passado por momentos difíceis, o que importa é a memória desse homem querido e doce”, escreveu a atriz da Marvel.

A famosa comentou até que os dois teriam se reaproximado no aniversário de 18 anos do filho. “Essa notícia é devastadora e agradeço a todos pelas mensagens”, completou a famosa.

Bing foi encontrado morto na calçada em frente ao prédio dele, em Los Angeles (EUA). As autoridades acreditam que o produtor tenha tirado a própria vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio