Elizabeth Hurley tornou-se famosa por sua forma em geral. Isto ocorreu em parte graças ao filme de 2000 chamado Endiabrado, que estrelou juntamente com Brendan Fraser.

Agora, aqui estamos 20 anos depois e Hurley ainda está impressionando as pessoas com seu corpo.

Em uma postagem recente no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo de si mesma malhando enquanto estava de biquíni. Aparentemente isso é algo que ela “faz todos os dias”, como a própria atriz contou.


Você pode dar uma olhada na postagem de Elizabeth Hurley mais abaixo, no fim da matéria.

Elizabeth Hurley fez parte do elenco de Os Fugitivos, série da Marvel que acabou sendo cancelada. A atriz interpretava Morgana le Fay, uma icônica vilã das histórias em quadrinhos.

Em boa forma

Hurley está com 54 anos e adora fazer exercícios. Em entrevista com a Us Weekly há algum tempo, a atriz revelou o segredo para a boa forma.

“Eu acredito em exercícios leves e com muita frequência. Então, acredito em ser ativa, fazer caminhadas, alongamentos, talvez um pouco de ioga, pilates, mas não gosto de esportes de alto impacto e alta energia”, contou.

“Eu não acho que eles realmente fazem muito bem a você. Para obter o seu ritmo cardíaco no ritmo que você precisa – o que é uma caminhada rápida – você precisa fazer um pouco disso.”

A atriz adicionou: “Eu caminho todos os dias. Eu tento atingir meus 10.000 passos e faço alguns alongamentos todos os dias.”

Além de Endiabrado, Elizabeth Hurley também apareceu em filmes como Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto e Passageiro 57.