Gina Carano, que apareceu como Angel Dust no primeiro filme do Deadpool, da Marvel, quebrou a Internet ao publicar uma foto sua nua no Instagram.

A publicação foi apagada pelo Instagram pouco após, mas a atriz logo publicou uma variação da foto.

Dentre as pessoas que comentaram sobre a imagem, está o lutador de jiu-jitsu brasileiro, Renzo Gracie.


“Vista algumas roupas… você não precisa disso… você está entre as mulheres mais bonitas que eu já vi… isso faz de você única… não há necessidade para fotos sexy… você é a mulher mais bonita… que já andou [no planeta]. Simples assim”, escreveu Renzo Gracie.

Ao ter a foto censurada pelo Instagram, Gina Carano tweetou:

“Então essa é a sensação de ser censurada por nenhuma razão. A foto foi removida pelo Instagram. Há muitas notícias mais importantes hoje, mas isso é uma merd*. A publicação era sobre liberdade de expressão. Violando zero regras. Irônico. Para que eu me formei”, escreveu Gina Carano.

Veja a publicação do Instagram e o tweet da atriz de Deadpool e o comentário de Renzo Gracie, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCCey7spxGS/?fbclid=IwAR0p6zGLW_Skvzi9SchUX06eGFKMShwooHhmkuIeFju7dKoLztkT5Q22ky4

Da Marvel a Star Wars

Além de aparecer no filme da Marvel, Deadpool, Gina Carano também participou de algumas produções de destaque.

A atriz apareceu em Velozes e Furiosos 6 como Riley e, mais recentemente, deu vida a Cara Dune em The Mandalorian, série de Star Wars do Disney+.

Ainda não sabemos se Carano aparecerá novamente em The Mandalorian, mas é possível que sim, visto que sua personagem foi importante na primeira temporada da série de Star Wars.

Em todo caso, o jeito é esperar por mais notícias, que devem começar a surgir com a queda de número de casos do novo coronavírus.