Atriz da Marvel tem acidente com serra elétrica e leva corte na cabeça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cate Blanchett, conhecida por ser a Hela da Marvel, teve um momento de perigo na quarentena por conta do coronavírus (COVID-19). A revelação foi feita no podcast A Podcast of One’s Own.

A atriz estava usando uma serra elétrica quando as coisas saíram do controle. A famosa da Marvel levou um corte na cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do acidente, Cate Blanchett não deu detalhes do que realmente aconteceu.

“Eu estou bem. Tive um acidente com uma serra elétrica, o que parece muito, muito emocionante, mas não foi. Além do pequeno corte na cabeça, eu estou bem”, contou a estrela da Marvel.

A atriz contou ainda que tinha planejado ficar 2020 ajudando o filho Dashiell, de 18 anos, com os estudos. Mas, a pandemia trouxe outra situação para família dela.

“Tirei o ano de folga para estar com ele e apoiá-lo durante o período dos exames. E todo esse material do exame se foi e fiquei com um garoto de 18 anos que realmente não quer ter nada a ver comigo! Portanto, é um pouco desconcertante, mas é um problema de classe alta, estamos todos bem”, completou a atriz da Marvel.

Além de Dashiell, Cate Blanchett é mãe de Roman, de 16 anos, Inácio, de 12, e Edith, de 5. A famosa é casada com Andrew Upton.

Hela volta na Marvel?

Hela é a vilã de Thor: Ragnarok. No final do filme, a personagem é derrotada e desaparece.

Não há informações se a personagem pode voltar ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Porém, se sabe que Hela é extremamente poderosa e é difícil de ser morta.

A atriz, por sua vez, já mostrou interesse em retornar para Marvel. Em uma entrevista de 2019, Cate Blanchett afirmou que a volta de Hela “é uma questão” da editora.

“Eu estou aqui…”, respondeu ainda a atriz da Marvel.

O próximo filme do MCU é Viúva Negra. O longa tem previsão de estreia para outubro.

Enquanto isso, a sequência de Thor: Ragnarok é Thor: Amor e Trovão. O filme da Marvel tem previsão para fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio