Cate Blanchett, conhecida por ser a Hela da Marvel, teve um momento de perigo na quarentena por conta do coronavírus (COVID-19). A revelação foi feita no podcast A Podcast of One’s Own.

A atriz estava usando uma serra elétrica quando as coisas saíram do controle. A famosa da Marvel levou um corte na cabeça.

Apesar do acidente, Cate Blanchett não deu detalhes do que realmente aconteceu.


“Eu estou bem. Tive um acidente com uma serra elétrica, o que parece muito, muito emocionante, mas não foi. Além do pequeno corte na cabeça, eu estou bem”, contou a estrela da Marvel.

A atriz contou ainda que tinha planejado ficar 2020 ajudando o filho Dashiell, de 18 anos, com os estudos. Mas, a pandemia trouxe outra situação para família dela.

“Tirei o ano de folga para estar com ele e apoiá-lo durante o período dos exames. E todo esse material do exame se foi e fiquei com um garoto de 18 anos que realmente não quer ter nada a ver comigo! Portanto, é um pouco desconcertante, mas é um problema de classe alta, estamos todos bem”, completou a atriz da Marvel.

Além de Dashiell, Cate Blanchett é mãe de Roman, de 16 anos, Inácio, de 12, e Edith, de 5. A famosa é casada com Andrew Upton.

Hela volta na Marvel?

Hela é a vilã de Thor: Ragnarok. No final do filme, a personagem é derrotada e desaparece.

Não há informações se a personagem pode voltar ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Porém, se sabe que Hela é extremamente poderosa e é difícil de ser morta.

A atriz, por sua vez, já mostrou interesse em retornar para Marvel. Em uma entrevista de 2019, Cate Blanchett afirmou que a volta de Hela “é uma questão” da editora.

“Eu estou aqui…”, respondeu ainda a atriz da Marvel.

O próximo filme do MCU é Viúva Negra. O longa tem previsão de estreia para outubro.

Enquanto isso, a sequência de Thor: Ragnarok é Thor: Amor e Trovão. O filme da Marvel tem previsão para fevereiro de 2022.