Celebridades

Atriz de American Horror Story está grávida pela 1ª vez

A atriz Emma Roberts, conhecida por American Horror Story, está grávida do 1° filho. A informação é da US Weekly.

O pai é o namorado Garrett Hedlund. Apesar da informação, a famosa ainda não se pronunciou.

Os dois estão namorando desde março de 2019. Na época, os famosos foram vistos juntos em Los Angeles (EUA) e os rumores começaram.

Apesar de se declararem apenas amigos, a relação evoluiu e se transformou em um romance. Tudo aconteceu depois de Emma Roberts terminar de vez com Evan Peters, que também estrelou American Horror Story.

Por enquanto, a US Weekly não revela mais detalhes da gravidez.

Atriz volta em American Horror Story?

Emma Roberts ainda não está confirmada para 10ª temporada de American Horror Story. Porém, há uma boa chance do retorno acontecer.

Ryan Murphy, o criador da série, declarou que o novo ano depende de um clima quente. Por causa do coronavírus, as gravações podem não acontecer em 2020.

Assim, a temporada da série pode ser filmada apenas em 2021, o que dá muito tempo para o desenvolvimento do projeto. Vale lembrar que no mesmo ano, American Horror Story também ganha uma derivada.

Macaulay Culkin, astro dos filmes de Esqueceram de Mim, entra para série na 10ª temporada. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e o citado Evan Peters retornam. 

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até a 13ª temporada. O novo ano ainda não tem data oficial de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.