Celebridades

Atriz de Crepúsculo revela que pandemia adiantou seu plano de dar pausa na carreira

Anna Kendrick participou, à distância, do programa The Late Late Show with James Corden. A atriz de Crepúsculo e A Escolha Perfeita contou sobre seus planos de férias interrompidos pela pandemia global de coronavírus.

Durante a entrevista, que você pode checar logo abaixo, Anna Kendrick foi apontada como uma das atrizes mais ocupadas de Hollywood dos últimos tempos, seja pelas inúmeras participações em filmes e séries ou pelas viagens a trabalho para todos os cantos do mundo. Com isso, é compreensível que ela estivesse em busca de uma pausa para descansar.

O problema é que a quarentena causada pelo COVID-19 não é bem o que ela esperava. Depois de trabalhar em períodos que a deixaram sem ver amigos e família por meses, a ideia era poder sair, se divertir, ir ao cinema e coisas do tipo.

“Eu fiquei meio ‘não é isso que eu quis dizer'”, a atriz de Crepúsculo contou. “Sinto que estou um pouco preocupada que quando tudo isso acabar, o universo estará, tipo, ‘ok então agora você está pronta para voltar ao trabalho'”.

Menu (With images) | Anna kendrick tattoo, Anna kendrick, Anna

Anna Kendrick está aproveitando a quarentena como pode

Já que a situação exige o distanciamento social, a atriz de Crepúsculo está aproveitando a quarentena para construir LEGOs temáticos, como de Harry Potter ou Senhor dos Anéis, e assistir filmes com a família em sessões virtuais.

Nesse último caso, Anna Kendrick mencionou para James Corden que mudou um pouco o estilo dos filmes nas semanas recentes, por conta da situação dos Estados Unidos com o movimento Black Lives Matter.

“Minha mãe disse que não se sentia bem com escapismo nesse momento, com distrações. Então eu sugeri que assistíssemos um documentário maravilhoso de James Baldwin chamado ‘Eu Não Sou Seu Negro'”.

Dentre os trabalhos de maior destaque de Kendrick nos meses anteriores à entrevista, estão o filme Trolls 2 e a série Love Life, disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.