Celebridades

Atriz de Friends surpreende com forma física aos 55 anos; veja

Alguns atores mudam bastante com o passar dos anos. Porém, há outras estrelas de Hollywood que parecem não envelhecer.

Esse é o caso de Courteney Cox, que viveu a Monica em Friends. Aos 55 anos, a famosa mudou muito pouco.

Os fãs de Friends, inclusive, ficam impressionados em como a atriz mantém a forma física. O que os internautas podem não saber é como Courteney Cox faz isso.

Além de uma boa dieta, a atriz de Friends adora praticar esportes. A famosa gosta de jogar tênis, surfar e ainda tem treinos ao estilo luta-livre, que favorecem a mobilidade e flexibilidade.

Ao mesmo tempo, a estrela de Friends mostra que não costuma exagerar com nenhum corte de refeições. Courteney Cox pode também aproveitar uma refeição “mais pesada”.

Dieta da estrela de Friends

A estrela de Friends não corta muitos alimentos das refeições dela. Courteney Cox contou ao Cheat Sheet que não gosta de comer carboidratos e evita cafeína.

“Não sou uma fã de carboidratos, eu bebo muita água e vitaminas. Sou uma pessoa que gosta de comida saudável. Como muito ovo e bacon de peru”, contou a famosa.

Além disso, a atriz de Friends revelou que as comidas preferidas dela são verduras. Courteney Cox ama brócolis, espinafre e aspargo.

Mas, como citado anteriormente, quando quer, a estrela de Friends come outros tipos de comida. Courteney Cox não parece ter grandes problemas com a alimentação.

Confira abaixo como está a atriz de Friends.

Courteney Cox voltará a aparecer ao lado do elenco de Friends. A série não está voltando para novos episódios, porém terá um especial.

Nessa atração, os atores se reunirão para falar sobre Friends. A produção é da plataforma HBO Max.

O especial de Friends não tem data para chegar na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.