Celebridades

Atriz de Game of Thrones fica sem maquiagem em foto e fãs se encantam

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

Missandei, interpretada por Nathalie Emmanuel, foi uma das personagens que teve um destino trágico. A fiel amiga de Daenerys foi morta logo antes do frenesi assassino da Rainha dos Dragões.

Recentemente, a atriz postou uma foto nas redes sociais que encantou os fãs; confira abaixo!

Foto sem maquiagem

Assim como bilhões de pessoas do mundo todo, Nathalie Emmanuel está passando a quarentena em casa.

A atriz mora em Londres, e embora a capital da Inglaterra já esteja flexibilizando as orientações de isolamento, Emmanuel ainda prefere aguardar as próximas fases em sua residência.

A Missandei de Game of Thrones compartilhou em seu Instagram uma foto casual, na qual aparece curtindo seu dia sem maquiagem.

Na imagem, Emmanuel aparece sem nenhuma maquiagem, mas mesmo assim conquista os fãs com o estilo descontraído e cabelo natural.

A foto ganhou mais de 140 mil curtidas, inclusive de colegas de elenco de Game of Thrones. Alfie Allen, o intérprete de Theon Greyjoy, deixou seu like.

 Vários fãs também aproveitaram a oportunidade para elogiar a atriz nos comentários.

“Assuma a posição”, escreveu Nathalie Emmanuel na legenda, colocando também as hashtags #sofá, #chá, #roupasconfortáveis e #macacão.

Nathalie Emmanuel tem quase 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Além de atuar em Game of Thrones, ela também participou da franquia Velozes e Furiosos.

Para o futuro, Nathalie Emmanuel está confirmada em Velozes e Furiosos 9 e na próxima temporada da série da Netflix O Cristal Encantado, na qual dubla a protagonista Deet.

Veja a foto abaixo!

https://www.instagram.com/p/B-7S6TiJXCD/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.