Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy faz desabafo emocionante para filha: “Como explicar o inexplicável?”

Katherine Heigl, atriz conhecida por Grey’s Anatomy, usou as redes sociais para refletir sobre a morte de George Floyd. O caso iniciou diversos protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

No Instagram, a famosa trouxe uma situação pessoal – ela é mãe de uma criança negra. A atriz de Grey’s Anatomy revelou que sente dificuldade em explicar o que está acontecendo para filha Adalaide, de 8 anos.

Katherine comentou que não costuma postar sobre assuntos políticos no Instagram. Mas, nessa situação precisou desabafar sobre o que está acontecendo nos Estados Unidos – com grande preocupação com a filha.

“Eu deixo aqueles com muito mais experiência, educação e eloquência serem as vozes da mudança. Mas eu não consigo dormir. E quando acordo eu acordo com um único pensamento em minha cabeça. Como vou contar a Adalaide? Como vou explicar o inexplicável? Como posso protegê-la? Como posso quebrar um pedaço de seu belo espírito divino para fazer isso?”, contou a atriz de Grey’s Anatomy.

A atriz adotou Adalaide junto com o marido Josh Kelley. Os dois também adotaram Naleigh, de 11 anos, da Coreia da Sul, e são pais de Joshua, de 3.

A famosa relatou também a dor que sente no momento ao pensar sobre o caso dos Estados Unidos e sobre a filha.

“Não consigo dormir. Me deitei na cama no escuro e chorei por toda mãe de uma linda criança negra divina que precisa extinguir um pedaço do espírito de seu amado bebê para tentar mantê-lo vivo em um país que tem muitos dormindo demais. Olhos fechados. Imagens e gritos, pedidos e dores são banidos de suas mentes. Bolhas brancas fortes e intactas. Mas eu fico acordada”, afirmou ainda Katherine.

Confira as publicações abaixo.

Atriz fala sobre “bolha branca”

No Instagram, a famosa de Grey’s Anatomy também comentou sobre como esse caso a faz pensar na “bolha branca” em que ela vive. Katherine refletiu que começou a entender essa realidade triste.

“Finalmente. Dolorosamente. Minha bolha branca, embora sempre comigo agora começa a sangrar. Porque eu tenho uma filha negra. Porque eu tenho uma filha coreana. Porque eu tenho uma irmã coreana, sobrinhos e sobrinha. Levei muito tempo para internalizar verdadeiramente a realidade da repugnante e maligna verdade desprezível do racismo”, destacou a atriz.

No fim, a atriz de Grey’s Anatomy contou que, assim como outras pessoas, ficou irritada com tudo que está acontecendo. Katherine pede apenas que isso acabe.

“Eu olho e o medo se transforma em outra coisa. A tristeza esquenta e depois explode em chamas de raiva. Raiva. Estou ciente de que essa raiva não é muito cristã minha. Ou é? Jesus ficou muito bravo com o templo. Deus trouxe as inundações, a fome, os gafanhotos e os pilares de sal. Talvez a raiva faz parte do divino. Talvez os céus desejem nossa raiva agora. Talvez nossa raiva seja deles. Tudo o que sei é que quero que acabe. Hoje. Para sempre. O que for preciso”, finalizou a famosa.

A atriz deixou Grey’s Anatomy na 6ª temporada. Não há informações se a famosa pode voltar para o seriado médico, que está renovado para o 17° ano.

No momento, Katherine tenta voltar para TV, ao mesmo tempo que tem trabalhos no cinema. Um trabalho de destaque da atriz foi em Suits.

https://www.instagram.com/p/CA3C5NzBLlp/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CA3FQtehymv/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.