Celebridades

Atriz de Stranger Things posta foto com parte do corpo faltando e confunde fãs

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

A atriz deixou fãs curiosos ao postar uma foto no Instagram. Um detalhe (ou a falta de um detalhe) acabou chamando a atenção de muita gente.

O que aconteceu?

Millie Bobby Brown compartilhou com seguidores no Instagram uma foto exibindo seu último look da quarentena. A foto mostra a atriz de Stranger Things em uma pose casual com um chapéu de brim.

A segunda imagem postada pela atriz foi um close-up em seu pé esquerdo. Com o compartilhamento, muitos fãs se perguntaram: Millie Bobby Brown não tem um dedo?

De acordo com seguidores da atriz, a foto parecia mostrar que a estrela de Stranger Things tinha apenas 9 dedos nos pés. O mindinho do pé esquerdo estaria faltando.

A imagem criou uma grande confusão nas redes sociais, com fãs correndo para comentar a postagem da atriz.

“Por que eu só consigo contar 4 dedos? Meu cérebro dói”, escreveu um seguidor.

“Eu não consigo ver, acho que ela realmente perdeu um dedo. Ela tem só 4 dedos”, afirmou outro.

“Ela está claramente com um dedo faltando, o mindinho. É por isso que ela escreveu que a foto tinha uma surpresa, e essa surpresa é seu pé com quatro dedos”, concluiu outro.

Outra parte dos fãs não se convenceu pela foto, e afirmou que a falta do dedo não passava de uma ilusão de ótima.

“Eu posso garantir que ela tem 5 dedos no pé”, comentou um fã de Millie Bobby Brown.

Embora a atriz de Stranger Things não tenha o costume de postar fotos dos pés com frequência, ela já participou de eventos de moda e tapetes vermelhos com sandálias e chinelos abertos.

Em nenhum desses eventos Brown pareceu ter escondido seu suposto dedo faltante.

Confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões!

https://www.instagram.com/p/CBV8fT6HWZD/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.