Celebridades

Atriz de Supergirl e Grey's Anatomy agradece carinho após sair do armário

Chyler Leigh, atriz de Supergirl e também conhecida por sua atuação em Grey’s Anatomy, agradeceu aos fãs pela receptividade que recebeu após sair do armário e se declarar bissexual.

Ela havia postado uma declaração na plataforma online Create Change, criada por ela própria e pelo marido, Nathan West. Lá, falou de forma emocionante sobre a necessidade de ser verdadeira à si mesma.

Chyler Leigh afirmou, ainda, que sua personagem a ajudou a tomar a decisão. Alex, que ela interpreta em Supergirl, revelou que é lésbica na série da DC durante a segunda temporada.

Agora, depois de ter se assumido bissexual publicamente, a atriz de Grey’s Anatomy agradeceu pelo imenso apoio que recebeu de fãs do mundo todo. No Instagram, postou que “uma vez que nós encaramos nosso eu verdadeiro, podemos ver melhor o mundo ao nosso redor, bem como podemos fazer a diferença pelo amor e pela igualdade”. Veja o post abaixo.

Além dos fãs, colegas de elenco da atriz também comentaram avidamente elogiando a atitude de Chyler e mostrando apoio e orgulho pela decisão de ter se exposto ao mundo.

https://www.instagram.com/p/CBMn7GzgVsG/?utm_source=ig_embed

Personagem inspirou atriz

Em um caso de “a vida imita a arte”, Chyler Leigh se sentiu empoderada para sair do armário depois que sua personagem em Supergirl, Alex, fez o mesmo. A diferença é que Alex, no caso, assumiu-se como lésbica.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim”, a atriz contou em seu texto no Create Change. Ela sentiu grande responsabilidade em apresentar a jornada de Alex autenticamente.

Eventualmente, a famosa percebeu que a cena sairia do roteiro para sua vida real, tornando-se “uma variação da minha própria revelação”. Durante as gravações, ninguém sabia o quão especial o momento era para ela.

Supergirl está com a sexta temporada garantida, mas ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.