Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos é vista aos beijos com Timothée Chalamet

Hollywood pode ter um novo casal. Timothée Chalamet, de O Rei, e Eiza González, de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, foram flagrados aos beijos.

O Daily Mail conseguiu fotos do possível novo casal em uma viagem em Cabo San Lucas, no México. Os dois são vistos se beijando e o ator faz até um carinho na famosa.

O site ainda revela que os dois estavam com amigos. Em certo momento, foram vistos de mãos dadas e Tomothée Chalamet teria até feito uma serenata para a atriz mexicana.

O romance surge com pouco tempo após os famosos ficarem solteiros.

Antes, o ator de O Rei estava saindo com Lily-Rose Depp, a filha de Johnny Depp. Os dois trabalharam juntos no filme da Netflix.

Enquanto isso, Eiza González foi ligada ao ator Luke Bracey. Os artistas foram vistos juntos no final de 2019.

Não há informações sobre o tempo de relacionamento do possível novo casal. Veja as fotos abaixo.

Novo Velozes e Furiosos

A atriz esteve no derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Não há informações se a famosa pode retornar em outros longas da franquia.

No momento, a série foca no lançamento de Velozes e Furiosos 9. Um envolvimento da atriz pode ser difícil, uma vez que Dwayne Johnson e Jason Statham, as estrelas do derivado, não estão confirmados no longa.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.