A atriz Gwyneth Paltrow, conhecida por ser a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, chamou novamente a atenção dos fãs da Marvel. Dessa vez ao comentar sobre o divórcio dela com o músico Chris Martin, do Coldplay.

No podcast dela, o The Goop (mesma empresa da série da Netflix), a atriz da Marvel revelou que foi à dentista dela pedir conselhos de divórcio. A revelação foi feita em conversa com a profissional, Sherry Sami.

O mais curioso da história é que a atriz de Vingadores: Ultimato recebeu os conselhos na primeira vez que visitou a dentista. A profissional atende os filhos de Gwyneth Paltrow, Apple e Moses.


“Lembro de me sentar e você me perguntar essas várias questões sobre traumas emocionais e sobre o meu casamento, sobre o que eu estava passando durante aquele momento tão difícil e que todos nós sabemos como acabou”, comentou a estrela.

Porém, vale notar, foi a dentista que perguntou sobre a vida da atriz. Mesmo assim, Gwyneth Paltrow gostou do diálogo.

“Me ajudou a compreender melhor aquilo pelo que eu estava passando e também a ter um tratamento mais eficaz. É preciso uma mudança de consciência para lidarmos melhor com os nossos dilemas”, relatou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Atriz da Marvel em série da Netflix

Após o divórcio com o músico, Gwyneth Paltrow se casou com Brad Falchuk, que é produtor de TV, em 2018. Além disso, a atriz deu outro rumo para carreira dela.

A própria famosa dá a entender que não volta mais para um grande papel na Marvel depois de Vingadores: Ultimato. No filme, Pepper Potts fica viúva depois da morte do Homem de Ferro.

A atriz parece focada na empresa dela, a Goop. O polêmico empreendimento até ganhou uma série documental na Netflix, explorando terapias alternativas e temas sobre o bem-estar feminino.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse de Goop Lab.

A série tem uma temporada na Netflix. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.