Atriz de Vis a Vis recita poesia erótica por boa causa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitos atores famosos tomaram atitudes diferentes. Tudo foi para buscar ajuda e fundos para organizações que tentam auxiliar as vítimas da doença e os profissionais de saúde.

Os artistas tomaram as mais diferentes ações para isso. Quem pode entrar nesse grupo e com uma história bem diferente é Maggie Civantos, atriz de Vis a Vis e de As Telefonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ajudar na doação de materiais para combater o coronavírus, a famosa de Vis a Vis participou de uma ação em que recitou poesias eróticas. A ação foi feita com o coletivo Prostíbulo Poético, da Espanha.

A ação foi realizada ainda em abril de 2020. O evento, apresentado pelo site do coletivo de poesia, consistiu em ter os fãs pagando para acessar a apresentação artística de Maggie Civantos.

Em entrevistas, a atriz de Vis a Vis chegou a comentar que ficaria “louca” na quarentena se não existisse a arte para ajudá-la. Assim, através dela, Maggie Civantos conseguiu também ajudar na pandemia do coronavírus.

“Busco refúgio nos livros, nos filmes e na música… logo em segmentos que serão bastante impactados. Então, espero que todos levem isso a série e vejam como é essencial para saúde mental. Sem isso, voltaríamos loucos”, declarou a estrela de Vis a Vis para o El Español.

Atriz voltou para Vis a Vis

Vis a Vis chegou ao fim após 4 temporadas. Mas, Maggie Civantos retornou para derivada Vis a Vis: El Oásis como Macarena.

Vis a Vis: El Oásis não ganha o título de 5ª temporada porque o ambiente da história é modificado completamente. Além disso, não são todas personagens que voltam.

As estrelas da derivada são Zulema e Macarena. Najwa Nimri também reprisa o famoso papel dela

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Mesmo com uma relação estranha, as personagens decidem se ajudar para sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

A produção de Vis a Vis: El Oásis confirmou que a série será lançada na Netflix. A plataforma ainda não se pronuncia sobre uma data de estreia.

Por enquanto, Vis a Vis tem as quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio