Celebridades

Atriz de Vis a Vis revela ter medo da fama; veja o motivo

A Netflix trouxe um efeito positivo para produções espanholas. As séries se tornaram hits mundiais.

Isso, como é visto, transforma os principais atores dos elencos em estrelas. Uma atriz que está cada vez mais reconhecida é Alba Flores, que aparece em Vis a Vis e em La Casa de Papel.

Nas duas séries da Netflix, como Saray e como Nairóbi, a famosa recebe inúmeros elogios por conta das atuações dela. Isso poderia levar Alba Flores para outros voos na carreira.

Porém, em uma entrevista, a atriz de Vis a Vis comentou que tem medo da fama mundial. Para a EFE, Alba Flores garante estar “lisonjeada”, mas ao mesmo tempo tenta “aprender a lidar” com esse reconhecimento.

“Não me dedico a essa profissão por popularidade. Me agrada, mas me dá medo. Não sei o que é popularidade, estou tentando entender e ver quanta popularidade queria na minha vida e se eu queria ter isso”, declarou a famosa.

Na mesma entrevista, a famosa de Vis a Vis comentou que se sente “sobrecarregada” com o sucesso.

Alba Flores vive ano “catártico”

As 4ª temporadas de Vis a Vis e La Casa de Papel chegaram em 2019. Foi um grande momento para Alba Flores, que está nas duas séries e parece passar por uma transição em 2020.

Na mesma entrevista, a atriz da Netflix garantiu que vive um “ano catártico”. Alba Flores tem muitas emoções na carreira.

“Por um lado, por essa pandemia, porque há um antes e um depois, por outro porque estou colocando um ponto final nos últimos cinco anos da minha vida”, comentou a estrela.

Alba Flores fecha o ciclo principalmente em Vis a Vis. A atriz retorna como Saray em Vis a Vis: El Oásis, derivada que coloca ponto final na história da série.

Em La Casa de Papel, também não é certo que a atriz retorne para Parte 5.

La Casa de Papel e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.