Celebridades

Brad Pitt era mais feliz com Aniston do que com Angelina Jolie; veja a prova

Antes de ter um relacionamento com Angelina Jolie, Brad Pitt foi casado com Jennifer Aniston. Após anos de namoro, os dois ficaram oficialmente casados entre 2000 e 2005.

Porém, Brad Pitt terminou o casamento para ficar justamente com Angelina Jolie. Com a estrela de Hollywood, o ator teve 6 filhos em um relacionamento que durou até 2016.

Com Brad Pitt solteiro, o ex-segurança do astro, Kris Herzog, decidiu abrir o jogo. O profissional contou que o ator de Era Uma Vez em Hollywood era mais feliz com Jennifer Aniston.

Ao Yahoo!, o segurança afirmou que Brad Pitt “era feliz 100% do tempo” quando estava com a estrela de Friends.

“Eu nunca ouvi eles brigarem. Eu nunca ouvi rumores de traição. Eu nunca ouvi nada ruim de Brad Pitt e Jennifer Aniston antes dele conhecer Angelina Jolie”, contou o segurança.

Com Angelina Jolie, Herzog acha que as coisas eram um tanto diferentes.

E o casamento com Angelina Jolie?

Para Herzog, o casamento com Angelina Jolie era mais por conta da imagem dos dois. O segurança não sentia a mesma felicidade que Brad Pitt tinha com Jennifer Aniston.

“Era algo como, ‘Nós somos o casal mais poderoso do mundo’, e era basicamente Angelina Jolie tentando empurrar essa imagem para o público”, declarou o profissional.

Por conta das declarações, alguns fãs acham que Brad Pitt e Jennifer Aniston deveriam tentar mais uma vez. Rumores chegaram a dar conta de que eles estavam se encontrando.

Porém, publicamente, Jennifer Aniston e Brad Pitt não comentam a situação. Desde o fim do casamento com Angelina Jolie, o astro está solteiro.

O mesmo vale para Angelina Jolie e também para Jennifer Aniston. A atriz de Friends foi casada com Justin Theroux entre 2015 e 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.