Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts da Marvel que esteve em Vingadores: Ultimato, mostra que tem uma boa relação com o ex, Chris Martin, do Coldplay. No Dia dos Pais dos Estados Unidos, a famosa citou o músico no Instagram.

A atriz, que está casada com o produtor Brad Falchuk, fez questão de citar os dois em uma publicação na rede social. Com Martin, Gwyneth Paltrow teve Apple e Moses.

“Feliz Dia dos Pais para todos os pais por aí. Enviando a todos vocês amor”, escreveu a atriz de Vingadores: Ultimato na publicação.


Chris Martin, inclusive, aparece nas duas imagens. Uma com Apple e outra com Moses, em que Falchuk está junto.

Os fãs elogiaram a publicação de Gwyneth Paltrow. Confira o post abaixo.

Conselho de dentista em divórcio

Gwyneth Paltrow e Chris Martin foram casados entre 2003 e 2016. Depois, em 2018, a atriz de Vingadores: Ultimato oficializou a união com o produtor de TV.

Uma curiosidade, revelada pela própria famosa da Marvel, é que ela teve conselhos da dentista dos filhos na separação com o músico. Gwyneth Paltrow garante que isso a ajudou em um período difícil.

“Lembro de me sentar e me perguntar essas várias questões sobre traumas emocionais e sobre o meu casamento, sobre o que eu estava passando durante aquele momento tão difícil e que todos nós sabemos como acabou”, comentou a atriz no podcast dela, o The Goop.

A consulta era para os filhos, mas a dentista acabou perguntando sobre a vida da famosa. Gwyneth Paltrow gostou do diálogo.

“Me ajudou a compreender melhor aquilo pelo que eu estava passando e também a ter um tratamento mais eficaz. É preciso uma mudança de consciência para lidarmos melhor com os nossos dilemas”, relatou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato, com a famosa, está disponível na Amazon Prime Vídeo.