Os exames de legistas de Los Angeles sobre a morte da roteirista Jas Waters, de This Is Us, foram revelados pelo Daily Mail. A escritora foi encontrada morta na segunda semana de junho.

A análise aponta que a escritora tirou a própria vida por enforcamento. Mais detalhes da morte não foram divulgados.

Jas Waters escreveu no começo de This Is Us. A famosa também trabalhou na produtora Hello Sunshine, da atriz Reese Witherspoon.


A famosa se pronunciou no Twitter sobre a morte da colaboradora:

“O meu coração está com a família e os amigos de Jas Waters. A Jas era uma mulher incrível e carinhosa, um talento brilhante e verdadeiro”, afirmou Reese.

Colaboração em This Is Us

A escritora colaborou em 18 episódios de This Is Us, entre 2017 e 2018. Com a grande participação na série, o criador Dan Fogelman comentou sobre a morte de Jas Waters.

“A notícia tirou meu fôlego. Jas era absolutamente brilhante e ainda tinha tantas histórias para contar. Ela criou uma marca permanente no nosso programa e meu coração quebra por todos os seus entes queridos”, comentou o criador da série.

Fogelman fez a declaração ao compartilhar a mensagem da página oficial dos roteiristas de This Is Us. A roteirista também trabalhou em Kidding, série com Jim Carrey.

“Durante nosso tempo juntos, Jas deixou sua marca em nós e em toda a série. Ela era uma contadora de histórias brilhante e uma força da natureza”, lamentou o grupo de roteiristas.

A quinta temporada de This is Us ainda está sem previsão de estreia. A série é transmitida atualmente pelo canal Fox Premium.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.