Astro de Hollywood, Chuck Norris é uma lenda. Muito disso se deve as piadas de que o ator é a pessoa mais poderosa da Terra.

Por estar com uma vida mais tranquila, Chuck Norris, que completou 80 anos em 2020, é ligado a um sombrio boato. Mais uma vez, os fãs acharam que o astro tinha morrido.

A fake news sobre Chuck Norris começou em uma página do Facebook. O objetivo inicial do post era de uma piada – mas internautas tiveram outra interpretação e começaram a espalhar o boato falso.


O que acontece é que muitas pessoas só leram o início da publicação. Com isso, se desesperaram.

Quem lê o post até o fim, percebe que se trata de mais um dos memes conhecidos sobre Chuck Norris. A mensagem completa dizia:

“Carlos Ray ‘Chuck’ Norris, famoso ator e lutador, morreu ontem aos 80 anos em sua casa em Northwood Hills, no Texas. Chuck Norris estrelou filmes e séries que continuam a entreter milhões de pessoas atualmente.

Ele era também um mestre em artes marciais, que foi a causa inicial do sucesso dele no cinema. No entanto, após esse pequeno inconveniente da morte, Chuck teve uma recuperação total, e está bem.

Também foi informado que o coronavírus está em isolamento de 14 dias após ser exposto a Chuck Norris”.

Fãs de Chuck Norris acreditaram

Alguns fãs foram ao Twitter para comentar sobre a piada. Teve quem acreditou na brincadeira e teve quem relatou sobre algum familiar que caiu na piada.

“Minha mãe estava dizendo para meu pai que Chuck Norris morreu após um post aparecer no Facebook. Ele pediu, ‘fonte?’ porque ninguém estava falando sobre isso (obviamente um boato). Eu queria que essa senhorita deixasse as redes sociais”, afirmou um fã.

Chuck Norris não está morto, redes sociais. Isso claramente não é possível, se vocês viram algum filme ou série dele”, postou mais um.

“Então, eu li aquele post falso sobre ‘Chuck Norris está morto’ e ri. De repente percebi que esse dia está próximo e fiquei triste. Droga”, reagiu outro.

Veja os posts abaixo.

A última aparição de Chuck Norris na TV foi no final do reboot de Hawaii Five-0. O astro foi a grande surpresa da série, que terminou na 10ª temporada.

O penúltimo episódio de Hawaii Five-0 teve Chuck Norris como o Sargento Phillips. A lenda dos filmes de ação teve mais uma aparição com o meme conhecido.

A história coloca que o Sargento Phillips é o melhor no que faz – assim como Chuck Norris. Dessa forma, a aparição do personagem ganha um ar de lenda entre os outros personagens da série – alguns até treinados por ele.

No Brasil, o reboot de Hawaii Five-0 é exibido na AXN.