Will Smith tocou em um assunto pouco comentado por ele. O astro de Homens de Preto e Bad Boys falou sobre o divórcio dele com Sheree Fletcher, em 1995.

A separação aconteceu quando o primeiro filho do ator, Trey, tinha 2 anos. Para Will Smith, o divórcio de Sheree é “o maior fracasso” da vida adulta dele.

A declaração foi feita no Red Table Talk. O programa é apresentado pela atual esposa do famoso, Jada Pinkett Smith.


“Com Sheree e com Trey, foi um período realmente difícil. O divórcio foi o maior fracasso para mim. Eu já estive machucado bastante na minha vida adulta, mas não acho que nada chega ao fracasso de estar me divorciando da mãe do meu filho de 2 anos”, destacou Will Smith.

De qualquer forma, parecia que o destino estava agindo na vida de Will Smith. Após 2 anos do divórcio, o astro se casou com a atual esposa.

Com ela, Will Smith teve mais dois filhos. Os dois são pais de Jaden, de 21 anos, e Willow, de 19.

Veja abaixo uma foto de Will Smith com a ex-esposa dele.

Quarentena mudou relação de Will Smith

A quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) pode ser um desafio para muitos casais. As pessoas passam a ficar juntas o tempo inteiro, o que é uma grande mudança na rotina.

Em outra edição do Red Table Talk, foi Jada Pinkett Smith quem fez uma revelação. A atriz comentou que conheceu um marido bem diferente durante a quarentena.

“Tenho que ser honesta, acho que uma das coisas que percebi é que eu não conheço Will. Sinto que há uma camada que você consegue (conhecer), certo? A vida fica ocupada e você cria essas histórias na sua cabeça. E então você se apega a essas histórias e esse é a sua ideia de seu parceiro. Mas isso não é quem é o seu parceiro”, comentou a famosa.

Assim, com a quarentena, a relação de Will Smith passou por uma espécie de transformação.

“Estou passando pelo processo de ter que dissolver todas as ideias sobre o Will que eu construí em torno dessas histórias. Will e eu estamos aprendendo a ser amigos. Estamos no processo de aprender a amar a si mesmo e de construir uma amizade pelo caminho”, completou Jada Pinkett Smith.

Will Smith pode ser visto em Bad Boys para Sempre. O filme está disponível em plataformas digitais.