Celebridades

Criador de Glee e marido serão pais novamente

O criador de Glee, Ryan Murphy está esperando o terceiro filho com o marido David Miller. A revelação foi feita para a revista Architectural Digest.

Ao escrever sobre as casas que tem com o marido, Ryan Murphy revelou que os dois esperam por um menino para agosto. Os famosos são pais de Ford Theodore, de 5 anos, e de Logan Phineas, de 7.

A grande notícia foi dada quando o criador de Glee contava sobre as casas que ele tem em Nova York e Los Angeles. O produtor passaria grande parte do tempo entre as duas cidades dos Estados Unidos.

“As duas casas ficaram prontas no mesmo tempo. Nós amamos nosso ano nelas, acalmados e nutridos por sua sutileza monocromática e contenção proposital. Mas, você não sabe, que eu sinto um ataque de Magna-Tiles colorido e brilhante vindo. Estamos esperando um bebê, um menino, em agosto”, revelou Ryan Murphy.

Até o momento, o criador de Glee não deu mais detalhes sobre o novo filho do casal.

Ryan Murphy está na Netflix

Após o sucesso de Glee, Ryan Murphy teve outras séries famosas, como American Horror Story. No momento, o produtor parece focado em projetos para Netflix.

Uma das séries é Hollywood. A produção conta com um elenco estrelado, tendo Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory.

O elenco tem ainda Dylan McDermott, Samara Weaving, Maude Apatow, Joe Mantello, Laura Harrier, Jake Picking, Jeremy Pope, Darren Criss, David Corenswet, Patti LuPone e Holland Taylor.

Ryan Murphy, o criador, afirma que o seriado é “uma carta de amor para Era de Ouro de Tinseltown”. A série mistura personagens baseados em pessoas reais, como Willson e o ator Rock Hudson, com figuras inventadas pelo produtor.

“Ambientada na Hollywood pós-Segunda Guerra, Hollywood retrata a vida de um grupo de atores e cineastas dispostos a tudo para alcançar a fama. Suas histórias apresentam perspectivas diferentes dos bastidores da era de ouro do cinema e revelam injustiças e preconceitos de etnia, gênero e sexualidade existentes até hoje”, diz a sinopse.

Hollywood está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.