Muitos fãs podem não acreditar, mas Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, tinha uma grande dificuldade em conseguir namorar. O famoso passou por isso na infância e na adolescência.

Em uma hilária aparição no Graham Norton Show, o famoso revelou um momento que o deixou traumatizado. Muito antes de ser um astro de Hollywood, Ryan Reynolds era um estudante de Vancouver, no Canadá.

Na época, o jovem era apaixonado por uma colega chamada Fiona. O ator da Marvel até tinha uma estratégia para chamar atenção dela.


Todos os dias, o famoso esperava o ônibus ir levar ela até em casa, mesmo que isso significasse ele chegar 45 minutos depois no próprio lar. Ryan Reynolds queria mais tempo para se conectar com Fiona.

Catherine Zeta-Jones, que estava na entrevista, achou a atitude fofa. O astro da Marvel, porém, pontuou que o achariam um stalker se ele fosse mais velho.

Desse ato, o ator de Deadpool pensou em uma estratégia para chamar mais atenção de Fiona. Foi ali que o famoso garante que ficou traumatizado.

Plano de Ryan Reynolds deu errado

Em um dia, Ryan Reynolds decidiu inverter o caminho. Ele decidiu sair antes do ônibus para olhar para Fiona e dar o melhor sorriso dele.

Na teoria, seria um sucesso. Mas, a prática trouxe um grande fracasso.

O ator da Marvel começou a colocar o plano em prática. Ao descer nas escadas com o melhor sorriso dele e olhando para Fiona, o garoto foi arremessado para rua por não ver a porta do veículo se fechando.

Ryan Reynolds ficou traumatizado com isso. O ator da Marvel, inclusive, não quis mais olhar para Fiona.

Mas, as coisas parecem acontecer por um motivo. Depois disso, o jovem realizou o sonho dele de ir para Hollywood e encontrou o amor da vida dele.

Atualmente, Ryan Reynolds está casado com Blake Lively desde 2012. Os famosos têm dois filhos.